sábado, 13 de junho de 2009


DA ESQUERDA PARA A DIREITA: LEONARDO, EU(YLLANA), E SENTADO DIEGO(O DIRETOR)!!!
MINUTOS ANTES DA APRESENTAÇÃO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário