sábado, 13 de junho de 2009


OUVINDO OS ELOGIOS E FAZENDO A ULTIMA POSE PRA CAMERA!

RECEBENDO OS APLAUSOS!!
QUE VERGONHA!!

FAÇA SEU COMENTARIO E ME DIGA OQUE ACHO DA MINHA CARACTERIZAÇÃO DA MORTE!!

NESSA PEÇA EU ERA A MORTE, UM ANJO E UMA MEDICA!!!!
GOSTOU OU QUER MAIS!

OLHA ELE AI DENOVO
LEO ATUANDO!

SORA NEUSA ANUNCIANDO A HORA DA PEÇA COMEÇAR!